Notas detalhadas sobre Marcos Antonio Grecco



Este apóstolo Paulo escreve que o corpo de todo crente é este tabernáculo de Deus: Não sabeis de que sois santuário por Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Há uma diferença entre a presença de Deus e a Tua glória. A maioria dos cristãESTES conhece a Tua presença – as Suas grandes obras em AS SUAS vidas – contudo poucos conhecem a Sua própria glória.

, deixando os filhos ANA BEATRIZ 4 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A palavra santificados cá significa tornados limpos. Em outras palavras Deus estava dizendo: Moisés, à medida qual você e este seu povo me adorarem, Eu me encontrarei usando vocês e lhes darei a minha presença. E quando Eu revelar a vocês a minha glória, ela ESTES limpará!

Aí, ao permanecer na minha presença, os seus olhos começarãeste a se abrir para a minha glória. Está tudo revelado em Cristo. Ele é a revelaçãeste plena do o amor, da minha graça, da minha misericórdia, da minha bondade.

Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

, deixando os filhos DANILO 25. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

, encontre isso deixando veja aqui ESTES filhos RENE 44ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ANDREI 12 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

(I Cor. 3: 16). Assim como os israelitas viviam sob a nuvem da presença por Deus, estamos constantemente embaixo da cobertura da graça do Deus. Porém, qual é a diferença entre contemplar a presença por Deus e contemplar a Tua glória?

Deus também ouve nosso clamor e nos convida dia-a-dia a um instante do intimidade usando Ele, atravé especialmentes da sua própria Palavra. N’Ele estãeste os conselhos de que precisamos, a força de que nos anima e impulsiona. Peçamos ao Senhor a docilidade no Espírito para compreendermos este qual Ele deseja do nós. Amém!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Notas detalhadas sobre Marcos Antonio Grecco”

Leave a Reply

Gravatar